Shanna

21:56

Kathleen E. Woodiwiss  
Shanna
Sinopse: Por trás das paredes da prisão de Newgate um pacto é selado em segredo: um arrojado criminoso irá se casar com uma rica herdeira em troca de uma inesquecível noite de prazer. Os frágeis votos de casamento se perderam e a promessa foi quebrada. Com seu espírito sensual e livre Shanna foge para o paraíso luxuriante das Caraíbas, abandonando o belo estranho com quem se casou a força. Mas Ruark Beauchamp estará eternamente entrelaçado no destino de Shanna e não há grades que o impedirá de buscar o que é legitimamente seu.


Opinião: Um livro maravilhoso. Já li e reli essa linda história da ótima Kathleen E. Woodiwiss. Uma história cheia de reviravoltas e emoções. 
Shanna é linda, rica, mimada e arrogante. Sempre teve todos os seus desejos realizados pelo pai. Até o dia em que seu pai lhe dá um prazo de um ano para que escolha um marido ou ele mesmo escolherá. Shanna escolhe Ruark que está condenado a morte, com isso Shanna pensa que ao se casar com Ruark logo ficará viúva e poderá controlar sua própria vida sem a interferência de seu pai. Ela só não contava que seu marido escaparia da forca e acabaria como escravo na fazenda de seu pai. A partir daí temos uma história cheia de paixão, vingaça, aventura, e ótimos diálogos entre o casal de apaixonados. Shanna mesmo apaixonada, reluta em aceitar o amor que sente por um simples escravo. Mas o destino (chamado, Kathleen Woodiwiss) tinha muitas surpresas e reviravoltas guardadas e Shanna iria sofrer as consequências por suas atitudes egoístas e preconceituosas, vendo-se em grandes perigos e tendo como única esperança de salvação, sua grande paixão Ruark.
O livro é excelente. Recomendo


Didi Saraiva


Você pode gostar também:

1 comentários